terça-feira, 21 de dezembro de 2010

PAM VARZEA DO CARMO TEM AGORA UM BLOG


Edson é funcionario do Estado e atua no setor de informatica do PAM Varzea do Carmo, posto localizado na rua Leopoldo Miguez, 327, baixada do Glicerio, onde está situado também a AOESP há mais de 30 anos. Ele, a Silvana e outras pessoas do setor administrativa aproveitando as horas vagas queriam montar um serviço de divulgação dos serviços que são prestados naquele local e também uma parte da vida social pois o Varzea tem aproximadamente dois mil funcionarios entre os estaduais, federais e outras inclusive do Seconci e também pessoas de firmas terceirarizadas. E o Edson e a Silvana conseguiram lançar um boletim impresso em impressoras de computador mas chegaram a conclusão de que gastava muita tinta e pararam. O Edson sofreu uma cirurgia sem risco porém teve que guardar repouso e nesse tempo idealizou lançar uma divulgação on line e criou o BLOG VARZEA NEWS. As palavras iniciais de abertura foi dada a diretora geral Justina A.Miguel, medica com formação em administração hospitalar que declarou aprovar a iniciativa desde que fosse feita em horario fora do expediente. E o Edson tomando conhecimento de que a AOESP vinha editando um jornal mensalmente e que o ultimo numero já atingia 36 edições, nos procurou para uma colaboração no blog da Varzea que foi aceita porque a AOESP tem segmentos de comunicação com a maioria das associações do país e em termos de ostomizados cobrimos praticamente oitenta por cento.
O PAM Varzea tem que se transformar numa grande familia, estreitar os vinculos de amizade entre as pessoas que se dedicam ao maior Posto existente talvez no Brasil e o blog criado pelo Edson vem em boa hora porque noticias não nos faltam para divulgação.

Um comentário:

Aviso aos visitantes: disse...

MUITO AGRADECIDO PELA CITAÇÃO DE NOSSO BLOG E GOSTARIA DEPARABENIZÁ-LOS TAMBÉM PELO EXCELENTE TRABALHO QUE VCS REALIZAM DIARIAMENTE EM NOSSA UNIDADE...JUNTOS PODEMOS REALIZAR MUITAS CONQUISTAS TRAZENDO INFORMAÇÃO, CULTURA E LAZER PARA OS PACIENTES E FUNCIONÁRIOS QUE FAZEM PARTE DESTA GRANDE FAMÍLIA QUE É O VÁRZEA DO CARMO... MUITO OBRIGADO E UM FELIZ ANO NOVO A TODOS...