segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

OURINHOS, A GRANDE CIDADE DOS OSTOMIZADOS


José Benedito Dias Martins, presidente do Nucleo Gema Zanini de Ostomizados de Ourinhos enviou para a redação do JORNAL DA AOESP uma carta detalhando as atividades que vem sendo desenvolvidas pela entidade e ainda fazendo acompanhar de dois documentos comprobatorios da idoneidade do Nucleo, um assinado pelo promotor Adelino Lorenzeti Neto e outro por Edvaldo Lucio Abel, presidente da Camara Municipal daquala localidade.
O Jornal da AOESP é editado mensalmente em função das varias entidades que existem não só no Estado de São Paulo, talvez a capital dos ostomizados tal o numero sempre crescente dos deficientes, mas também para outros Estados como Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso, Goias, Rio de Janeiro, e como se tratava do unico veiculo de comunicação o sucesso foi imediato. E hoje estamos rendendo resultados promissores porque outras entidades ou já estão editando veiculos de comunicação ou estão preparando as suas edições para acompanhar o nosso.
A carta do presidente do Nucleo veio esclarecer detalhatamente o que é a entidade de Ourinhos, porém faltou alguns dados. O presidente nos enviou um CD porém ele está vazio, não contém imagens e nem audio. E ainda ontem tentamos entrar em contacto com José Benedito, mas ele não mandou nenhum telefone e muito menos o e-mail para correspondencia porque a nossa intenção primeira era a de cumprimentar o promotor e também o presidente da edilidade ourinhense. Então deve ter ficado a impressão de que ficamos mudos diante do oficio, o que não é verdade, muito pelo contrario queremos elogiar a iniciativa do presidente do Nucleo e também as autoridades listadas como testemunho do bom desenvolvimento da entidade.
Então, presidente José Benedito Dias Martins, pedimos o seu e-mail, se for possivel o e-mail das autoridades, os telefones e todos os meios de comunicação disponivel para que possamos, sempre que necessario, entrarmos em contacto para evitar certos desencontros de informações.

Nenhum comentário: