segunda-feira, 16 de maio de 2011

IMPORTANCIA DE DIVULGAÇÃO BEM FEITA


Nesta foto vemos Fernando Capez, deputado estadual de São Paulo pelo PSDB; Rubens Gil, presidente da AORA, e um cidadão de Araçatuba por ocasião na inauguração da casa de apoio ao ostomizado, especialmente os recem-operados. O deputado fez questão de levar o seu incentivo, apoio, ao trabalho do Rubens Gil que também ultimamente vinha passando por varios problemas. Rubens agora procura trabalhar com todas as associações compartilhando as NF do Estado mediante uma cobrança em percentagem. A ideia é boa e o proprio Gil já conseguiu alguma coisa nesse sentido.
Os ostomizados devem entender a presente inserção como divulgação da ideia que o Rubens Gil está lançando entra as associações para carrear recursos financeiros que é exatamente o ponto fraco de todas as entidades ou a maioria delas. Por exemplo, Ronaldo Batista de Abreu, na pretensão saudavel de reativar a Associação Guarulhense de Ostomizados naquela cidade encontrou o seu primeiro desafio que é quitar o debito com a Receita Federal. Ele é advogado e certamente encontrará um caminho para honrar esse compromisso, quer parcelado ou com a ajuda dos ostomizados.
Pelos e-mails, telefonemas, cartas e outros meios, o ostomizado, enfim, está tendo junto com a sua familia criando o poder de escolher o melhor equipamento para se sentir satisfeito. Por uma questão de etica publicitaria não podemos publicar as manifestações do publico ostomizado, conforme veemente opinião do Mario Romero, presidente da AVO, com excelente penetração entre os ostomizados do Brasil e até do exterior graças a repercussão do seu orkut e outros meios on-line. Ele e nos recebemos as manifestações de preferencias dos equipamentos pelo povo ostomizado porque muitos tem pele e formato do ostoma diferenciado e ele obrigatoriamente tem de escolher o melhor que se adapta as suas necessidades com a garantia do equipamento ser dos melhores.
E temos laboratorios que possuem artigos realmente dos melhores, cujo anuncio estamos fazendo sempre em reuniões, blogs, sites, jornais e informativos pessoais.

Nenhum comentário: