Mariela Acero de Romero, presidente da Associação Latino Americana de Ostomizados = ALADO = enviou uma correspondencia com o objetivo de avisar os incautos colombianos de uma nova modalidade de assalto que está sendo utilizada em seu país por marginais. Um grupo de assaltantes chega a uma residencia e toca a campainha dizendo ser agentes judiciais. Eles identificam o ocupante da casa com todos os dados no que o proprietario confirma ser ele mesmo. Então eles avisam que lá estão com um madato judicial no que o dono casa diz que não tem nenhuma pendencia.
E eles retrucam: senhor, se voce não cooperar terá serios problemas com a lei!
O senhorio então chega até a porta e permite a entrada no que, de imediato, é anunciado o assalto com armas de fogo. Em seguida o dono da casa é algemado e os assaltantes roubam tudo.
E Mariela pede para avisar que nestes casos telefonem para a policia ou comunique aos visitantes que está chamando a policia e não deixe ninguem entrar em seus domicilios.
Casos semelhantes estão aumentando muito em varios paises, segundo informações que temos, por causa dos sites de relacionamento. E porque personalidade importante como a Mariela Acero de Romero pede para que publiquemos tais avisos? Ainda os meios de comunicação são deficientes enquanto o nosso blog após cinco ou seis anos de trabalho ininterrupto tem recebido elogios e tem alcançado localidades longinquos podendo se dizer todos os paises onde tenham ostomizados, hansenianos e portadores de esclerose multipla e onde exista politica de apoio aos deficientes em geral.

Nenhum comentário:
Postar um comentário