Recebí a mensagem da Nelsa Marieda Giongo, residente na cidade de Chapecó, SC, que é a seguinte: Hoje domingo (19/8), minha sobrinha (foto) completa 33 dias de internamento hospitalar. Sua trajetoria de vida será um exemplo para todos nós. Em janeiro sofreu cirurgia no pescoço e foram extraidos 32 nodulos. Teve "dois resultados" ao mesmo tempo: estava gravida e o resultado da biopsia : cancer maligno. Teve duas opções : abortar para fazer quimioterapia ou ter o bebe que tanto desejava. Optou por ter a filhinha Eunice que nasceu com saude no dia 16/7. No dia seguinte a cesaria, fez tomografia e os resultados foram os mais tristes possiveis, cancer generalizado, para a medicina nada mais a fazer. Só um milagre divino. 
Dione só teve tempo de conhecer a filhinha. Hoje ela se encontra irreconhecivel, inchada e com alimentação por sonda, está paralisada lado direito, não fala, não reconhece ninguem, muitas vezes com febre, sente dores e toma morfina. Dione fez a sua opção e conseguiu realizar o sonho de ser mãe. Por este sonho está dando a sua propria vida. Tenho muita fé em Deus e acredito em milagres. Mas que seja feita a vontade de Deus." E termina:"Perdoem-me, eu necessitava desabafar". 
Nesta semana a Dione foi transferida para o hospital de Caxambu (SC) onde a mãe dela é enfermeira e irá cuidar da propria filha. A criança está bem, sendo cuidada pelo casal de cunhado dela com alimentação especial, um leite prescrito pelo medico e já ganhou peso. 

 
 

Nenhum comentário:
Postar um comentário