sexta-feira, 10 de outubro de 2008

ATÉ ONDE VAI A FORÇA DO AMOR?

Por razões obvias não podemos citar o nome verdadeiro. mas digamos que o rapaz se chama Jose e a moça Maria. Os dois já foram casados e cada um deles tiveram dois filhos e se separaram. Agora Maria e José, segundo ele, profundamente apaixonados vão se casar para valer na Igreja e no Cartorio e vao cuidar dos dois filhos da Maria. Até aqui é uma historia normal, nada de mais, sem novidades, no entanto a Maria é ostomizada, isto é colostomizada e urostomizada tendo as partes urinarias e fecais totalmente vedadas. Ela está com 26 anos e ele 35, um rapaz forte, alto, e todo sorridente. Garante e jura por t0dos os santos que conta com o apoio das duas familias, a sua e da noiva. Ainda não marcaram a data para o casorio. Estão apenas aguardando tempo para que ela se adapte a nova vida porem a paixão entre os dois continua cada vez mais forte e fé é o que não falta.
"Mas você - perguntamos - tem certeza de que esse casamento vai dar certo? E ele responde sem hesitar : vai. E insistimos: pela idade de vocês levando-se em conta media de vida aqui no Brasil vocês terão uma vida em conjunto muito mais do que quarenta anos e será que nesse interim não haverá um desgaste em termos de carencia? Ele tem certeza de que não, aliás está convicto de que a sua decisão e a propria decisão da noiva são os alicerces para uma vida feliz. E ainda prometeu trazer a noiva para apresentação.
Um caso assim realmente é incomum porém o que podemos dizer diante do amor que os une e promete uni-los até que a morte os separe conforme os praxes do padre casamenteiro?De nossa parte só podemos desejar que realmente tudo o que está sendo planejado dê certo e que jamais o inconformismo com a situação os derrote no decorrer da, digamos, longa vida que eles tem pela frente. Em termos de ciencia pura fisica quantos quilos será o peso desse amor que pretende uni
-los nesse casamento fora de serie?

Nenhum comentário: