O JORNAL DA AOESP de numero 50, referente ao mes de fevereiro de 2012 já está sendo rodada na grafica. Neste numero temos muitas novidades inclusive de um evento que houve recentemente em São Paulo sobre a hanseniase promovido nada mais, nada menos pelas Associação Mundial de Medicos, Associação Brasileira de Medicina e Associação Paulista de Medicina, no proprio auditorio da APM localizado na rua Brigadeiro Luis Antonio no centro da cidade. O auditorio esteve lotado, mas não de hansenianos, mas de medicos e estudantes interessados na patologia. O curioso foram as presenças das Elke Maravilha, Miss Italia e Nei Matogrosso, nenhum deles hansenianos muito menos o coordenador do MORHAN Artur Custodio.
A programação contava com a presença de Yohei Sassakawa, representante da OMS, que tem visitado a maioria dos paises onde o indice de incidencia da hanseniase é grande como no Brasil. Basta dizer que ele conseguiu baixar o indice de incidencia para um hanseniano a cada dez habitantes em paises como a India, Negal e outros.
A Hollister contratou a Kelly, a Candinha Marchi está atuando ativamente em Santa Catarina, a Rosaura Paczek está assustada com o aumento de vitimas de cancer, uma determinante que os proprios medicos de São Paulo estão comprovando.
O Jornal comenta também sobre os sites de relacionamento dos internets ressaltando o novissimo linkedin direcionado para os empresarios muitos da area de saude tais como Vitor Muniz, gerente nacional de vendas da Coloplas; José Domingues da Silva, gerente de marketing da Hollister do Brasil e Richard Speyer, diretor de marketing da America Latina da Convatec, anteriormente BMD mas que foi incorporada pela Convatec.
Nenhum comentário:
Postar um comentário