Shuaib A. Atique, corporate counsel da Hollister Incorporated, Ilinois, EUA, esteve em visita de cortesia a AOESP acompanhado por José Domingues da Silva, gerente de marketing da Hollister do Brasil e também Emerson Salem Motizuki, representante igualmente da mesma organização. Atique que chegou hoje dos States disse que veio conhecer os ostomizados brasileiros e a situação dos equipamentos utilizados pelos nossos ostomizados, tudo na tradução do ingles para portugues simultaneo feito pelo Domingues porque o visitante domina o idioma ingles, espanhol mas não o portugues. Atique é novo ainda, com apenas 35 anos de idade ocupa um cargo importante dentro da organização americana e discorreu rapidamente sobre a situação das seis fabricas espalhadas pelo mundo.
Uma visita como a dele justamente numa reunião mensal da AOESP geralmente bastante frequentada pelos ostomizados de varias localidades acaba levando uma impressão muito boa de como são tratados e assistidos os ostomizados no nosso pais, isto é dentro de uma seriedade em respeito a pessoa humana.E preciso entender também que a PAM Varzea do Carmo, o maior posto existente no Brasil em materia de ostomizados,concentra uma certa curiosidade porque o seu nome hoje atinge não só o Brasil mas também varios paises latino-americanos.
E é claro que existe um interesse futuro das grandes organizações em se instalar no Brasil porque é um mercado que está emergindo com capacidade para dominar todos os paises sul-americanos.
Na foto o visitante Shuaib, Domingues e a Amelia Yocico Arakaki, da AOESP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário