Thais Salimbeni, enfa. estomaterapeuta da Coloplast, esteve presente a reunião da Associação dos Ostomizados do Estado de São Paulo realizada no dia 17 do corrente e depois, já terminada a sessão chegou o Daniel Gonçalves de Assis reclamando que na pressa em alcançar a reunião da entidade acabou até esquecendo o paleto. Muito agradavel a presença da Coloplast prestigiando a reunião de qualquer forma e também o esforço do gerente de São Paulo em comparecer a tempo.
A maioria dos laboratorios teve reuniao neste mes de outubro ou na segunda quinzena de setembro como fazem todos os anos para ordenaçao dos planos de execução para o proximo ano que pode ser chamado também de plano de ação. E segundo informações vai haver algumas mudanças não estruturais, mas de ordem tecnica. A Coloplast vai poder contar com um representante da propria fabrica que fica na Dinamarca, no entanto o que está havendo é que após a vinda do Vitor Muniz, gerente geral para todo o Brasil houve uma injeção de dinamismo nas atividades da Coloplast melhorando sensivelmente a parte de atendimento aos ostomizados do país.
O maior enfoque está aqui em São Paulo onde temos duas pessoas de peso Mauro Ferreira Guimarães e Daniel Gonçalves de Assis. Outra novidade é a volta ao trabalho do Fabio André Seguro, um funcionario de elevado gabarito que antigamente fazia a região litoranea atingindo até a cidade de Pariquera Açu no Vale do Ribeira. Não sabemos a razão mas de repente ele havia se desligado da Coloplast e agora pelas informações recebidas ele está voltando.
Eric Nishimura representando o interior de São Paulo terá enfoque somente na parte de ostomia sendo que a parte de curativo ficará desvinculado indo para representação de outra pessoa.
A região norte e oeste do Paraná já tem outro representante e está sendo também contratado uma enfa estomaterapeuta, um velho pedido dos dirigentes especialmente da parte oeste porque a Lorena, unica enfa. estomaterapeuta naquela regiao estava se despedindo para se aposentar conforme opiniões de alguns.
A nossa alegria é que todos os laboratorios estão trabalhando com o fito de melhorar a qualidade de vida dos ostomizados, daí a seleção de mão de obra dos melhores.
Na foto a Thais Salimbeni solitaria na reunião da AOESP porque até então o Daniel ainda não havia chegado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário