Rosangela Silva, estudante universitaria, residente proximo a Jundiai,batalhou contra leucemia. Essa doença todos nos sabemos que há grande chance de cura atraves de transplante, porém ela nao conseguiu uma pessoa . compativel.Uma moça linda com menos de trinta anos e haviamos até proposto uma possibilidade de uma viagem a China onde a probabilidade de compatibilidade seria muito maior assim como tem pessoas que optam por essa chance. Acontece que uma viagem e provavelmente com atendimento medico chines fica em torno de 130 mil reais então o que poderiamos fazer era uma campanha para favorece-la possibilitando a viagem.
Acontece que a doença oferecia momentos de total neutralidade e ela se sentia bem e noutras vezes declinava e nos momentos de bem estar logicamente abria uma brecha na luta contra a doença.
Ela tinha uma vida cheia de esperanças, projetava viagens para varias localidades do Brasil para conhecimento com amizades que ela tinha até em Pernambuco, na cidade de Olinda. Até que a doença surgiu forte e chegamos a conversar algumas vezes pelo telefone enquanto ela estava internada. Não teve solução e perdemos mais uma vez para a fatidica doença.
Nenhum comentário:
Postar um comentário