Reverenda Lucia Fortes Kovareski, da Igreja Anglicana, de Rio Grande do Sul, faleceu neste ano que está sendo encerrado. Considero uma perda irreparavel para o bem estar de todos os ostomizados e de outros pacientes porque nunca faltou uma oração para o bem estar dos que estavam sofrendo. Assim foi com todos os casos que ficamos cientes do Brasil todo. Quando ficamos sabendo que fulano de tal estava acometido por uma doença grave nos solicitavamos uma oração pedindo a Deus que salvasse das dores mais uma alma e assim ela orava em nome da pessoa .
O Jornal da AOESP passou a ser conhecido em Santa Maria, RS, graças a colaboração da Lucia que primeiramente gostou do nosso periodico e se dispos a distribuir para os que estavam ostomizados. Atualmente enviamos o Jornal diretamente ao polo de dispensação dos equipamentos dos ostomizados. E para nos nunca faltou uma palavra de incetivo, de esperança, na luta que a AOESP sempre travou a favor dos acometidos pela doença.
Ela faleceu, disse o marido dela, explicando as circunstancias em que ocorreu.Ela tinha se submetido a uma cirugia no cerebro e aparentemente estava recuperada porque ela propria telefonou avisando que estava bem.
Neste final de ano sentimo-nos na obrigação de registrar esse fato em homenagem a uma reverenda que sempre procurou ajudar a quem precisasse das suas orações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário