terça-feira, 30 de outubro de 2012

BOLSA DA CASEX E MUITO BOM, DIZ VIVI

Vitoria Rosa da Silva, 76 anos de idade, natural de Vitoria da Conquista, Bahia, de residencia em São Paulo já há muito tempo, atendendo ao pedido da Gloria Marcondes e Felipe Cortes, ambos representantes da Casex, para uma experiencia com a nova bolsa coletora, com nova resina, nova embalagem, novo formato em opaco e transparente, recortavel, deu a sua sentença  declarando que é muito boa, que oferece total segurança e que aguenta no corpo por mais tempo. A experiencia foi feita recentemente enfrentando um calor brabo e mesmo assim convenceu na opinião da Vivi. Ela é uma das voluntarias da Associação dos Ostomizados do Estado de São Paulo.
A bolsa da Casex - disse ela - é segura, confortavel e a sua resina esta no ponto certo não machucando a pele quando tem que substituir por outra. 
Assim a Casex comandada por Herman Mora Casella e que já ultrapassa vinte e nove anos de existencia consegue lançar no mercado uma bolsa coletora com as mesmas qualidades de outros laboratorios o que permite fazer pareo em igualdade de condições nas licitações e nas preferencias dos ostomizados. 
Felipe Cortes, gerente nacional de vendas da Casex, contratado há pouco tempo conseguiu assimilar o padrão necessario que a bolsa deveria ter para concorrer num mercado onde quem decide são os ostomizados. Para colher opiniões favoraveis ou desfavoraveis Felipe num esforço desmedido distribuiu as bolsas em varias regiões do Brasil e está conseguindo um resultado que aprova a transformação introduzida no fabrico das novas bolsas. 
Aprovada, diz a Vivi diante da experiencia  com a nova bolsa e acrescentou que inclusive   dura mais tempo no corpo. 

Nenhum comentário: