sábado, 18 de maio de 2019

JAMILLE CASTRO, ADVOGADA, ESCLARECENDO LEIS EXISTENTES A FAVOR DOS OSTOMIZADOS

JAMILLE CASTRO,advogada, palestrante unica e principal da reunião mensal da Associação dos Ostomizados do Estado de São Paulo, entidade presidida por Clovis Seigo Arasato, ostomizado, podendo se dizer entidade e presidencia conhecida internacionalmente em todos os paises para onde o veiculo mensal é enviado divulgndo a ciencia que envolve ostomia em geral e atualmente aumentando pouco a pouco assunto dominante sobre Mal de Crohn, RCU, e na medida do possivel outras deficiencias. 
A palestra  da advogada discorreu especialmente sobre os direitos constitucionalizados como leis favorecendo os ostomizados em geral. Os detalhes sobre os decretos constituidos favorecendo foram detalhados em varias paginas divulgados pelo Jornal da AOESP do mes de maio, ou seja, no mes seguinte, edição numero 137, chamando a atenção até de pacientes que inocentemente nem sabiam do que se tratava o que é chamado de ostomia. 
Jamille Castro é uma profissional das Leis que vem divulgando em reuniões que quase todas as entidades existentes promovem mensalmente. No mes de abril ela participou também como palestrante da reunião da Associação dos Ostomizados de Osasco e Região, esclarecendo as leis que protegem a assistencia dos deficientes no Brasil inteiro.

Nenhum comentário: